quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adorei estar com vocês....





Só temos alegrias se as repartirmos: a felicidade nasceu gêmea.
                                           George [Lord] Byro


Como é bom ter: irmãos, Mãe e Pai. Em todos os momentos da nossa vida.



 "O amor não é um sentimento                                                  mas sim um dom!
(Eu Meu Irmão e Nossa Namorada)


 
           Minha família... meu maior PRESENTE!                                Na hora certa... lugar certo...                                       Diversão certa!

9 comentários:

  1. Gostaria de ser cada um deles. Pessoal de sorte. Bom dia.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    O quanto é bom ter família, parte VITAL da nossa existência, parabéns por sua família linda: irmãos, pai e mãe fazem de nós pessoas melhores através de seus ensinamentos.Bjos de quem te admira muito

    ResponderExcluir
  3. Claudemilson,
    Tenho muito orgulho de você fazer parte desta família.

    ResponderExcluir
  4. Ivone
    Parei para pensar em tudo que está ecrevendo, senti um mar agitado, mas uma vida de sonhos, palavras que soam bem na boca. Vamos juntos resgatar o barco cheiode sonhos. O sonho não acabou.
    Vamos torná-los realidade?
    Bom dia
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  5. Sem resposta, Nina.
    Passando para dizer que estou acompanhando toda sua história.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. MAE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO CONSEGUI SER UMA SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  7. RSSSSSSSSSSS
    Só podia ser você, Ju, poucos iram entender quantos filhos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. MAE MESMO QUE PASSEM 100 ANOS EU SEMPRE VOU AMAR-LA POIS AINDA TEMOS MUITAS HISTORIAS E RISADAS PARA DARMOS JUNTAS. O QUE A SENHORA PEDIR OU PRECISAR IREI MOVER CEUS E TERRA PARA ATENDE-LA SEM QUESTIONAR. ISSO E SER FILHO. ISSO E AMAR INCONDICIONALMENTE BJS

    ResponderExcluir