quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu mundo mudou

14 comentários:

  1. Eu nunca ia imaginar que esse figurino representace isso ;O

    ResponderExcluir
  2. Nicholas,
    homenagem aos boiadeiros, com muito amor e carinho. Pela dedicação e os ensinamentos dados por eles. Acertou

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, por esse motivo ri quando fez o comentário, nada e por acaso por isso sou filha da Mulher mais Poderosa, q amo tanto. E dos Boiadeiros.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo caminho e pela linda mensagem que passou entre linhas, num novo caminho jamais podemos esquecer de um grande (a) boiadeiro(a) aquele que nos ensina a puxar a boiada independente da dificuldade.

    ResponderExcluir
  5. Quer ir ao haras comigo?
    Acho que gosta, eu também. Vamos?
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  6. Vera
    Aprendi que na vida tudo tem um sentido, às vezes não entendemos, porém, o tempo passa e logo começamos a observar.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo
    Obrigada pelo convite, gosto de cavalos, passeios, porém, desculpa por não poder. Minha vida é comprometida.

    ResponderExcluir
  8. Seu mundo mudou, então posso fazer parte dele, não vou esquecer... Vou te buscar para o meu mundo...
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  9. Que horário entra no msn?
    Não consigo lê-la disponível, não me responde...
    Acordei com uma esperança... me dizer sim...
    Mulher, comprometida, apenas um oi no msn.
    Bom dia....

    ResponderExcluir
  10. Ivone
    Parei para pensar em tudo que está ecrevendo, senti um mar agitado, mas uma vida de sonhos, palavras que soam bem na boca. Vamos juntos resgatar o barco cheiode sonhos. O sonho não acabou.
    Vamos torná-los realidade?
    Bom dia
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir