terça-feira, 6 de março de 2012

Vejo-me dentro dos teus olhos...

(provasdeamor.com)
Ser Especial
É agir com a alma
Agir com o coração
É verificar
Que
A
Cada olhar
Cada sorriso
Cada palavra
Cada sentimento
Nossa cumplicidade
Nossa afinidade
Nossa química
Vai além do que nós dois imaginamos
Para
Pensa como tudo aconteceu
Não foi o acaso
Não é ao acaso
Nós foi dado à oportunidade
A capacidade de começar
Uma nova vida
Repleta de amor e felicidade
De poder
Sorrir para uma nova vida
Com um olhar amadurecido
Grandioso
Sabendo que podemos juntos
Sermos felizes

5 comentários:

  1. mulher a vida como um sonho. Como estou sempre sonhando, vou esperar encontrar o seu olhar, seu sorriso e quem sabe uma nova oportunidade de corrigir meus erros e você entender e me desculpar.

    ResponderExcluir
  2. Complicado ficar sonhando o melhor e não se deixar esquecer. Por isso prefiro ser o amigo da amiga que vibro com seu sorriso, suas brincadeiras seu jeito meigo e grosso de ser.Quero estar no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Mulher!
    Entramos na semana difícil para você e como faz parte do MEU CORAÇÃO também será para mim. Vou estar ao seu lado ou melhor aqui, mas se deixar fico do seu lado, não esqueça nunca o que seu Pai lhe ensinou: seja forte e feliz.
    Como a Mulher que é consegue superar a saudade, pense nas grandes alegrias que vocês vivenciaram juntos.
    Tive a oportunidade de estar com você aonde ele te dizia" olha pro mar, admira essa imensidão e seja livre como as águas" não esqueci o que me disse sentada na areia afastada, só nunca entendi por que nunca tomou uma cerveja, me abraçou ou chorou comigo. Sentia que queria chorar, porém, ficava tão distante e ao mesmo tempo levantava corria, sorria e brincava.
    Como queria ter dividido isso com você.
    Estou aqui Mulher para te dizer:
    http://www.youtube.com/watch?v=VFQrCF0vGWc

    ResponderExcluir
  4. Amiga que paixão gostosa de sentir o seu sentimento. Gosto de entrar no teu blog e ver os rapazes desesperados com a tua história de amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mulher!
    Quero que saiba que pode contar sempre comigo.

    ResponderExcluir