quarta-feira, 28 de março de 2012

" Te vi nas lembranças mais bonitas da minha vida, no meu coração e na minha vida"


Sabia que não podemos esquecer momentos mágicos...       

O tempo pode passar, mas
esquecer não...


(epifaniafeminina.blogspot.com)

Água de Oceano

Victor e Leo

Em pleno deserto te encontrei
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim
O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor
Água de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer...
Em pleno deserto te encontrei
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim
O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor
Água de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer...

Um comentário:

  1. Estou vivendo uma tempestade vendo você a cada dia mais distante e levando isso a sério. O que aconteceu? Essa não é você.
    http://www.youtube.com/watch?v=ct-BH7XCJ8k&feature=related

    ResponderExcluir