terça-feira, 20 de março de 2012

Obrigada pela surpresa...Adorei...


De repente

Sem esperar
Um susto
...
 Em menos de dois anos passei por três cirurgias.
Minha vida transformou-se ao meio de turbulências.
Meu mundo chuvas e tempestades...
Você chegou
Devagar
Sorriu
Ofereceu-me flores e chocolates
Para encantar e adoçar
O meu caminho
E neste novo caminho
Encontrei-me em um mundo de fadas
Aonde as borboletas, pássaros, flores...
Deram um colorido a minha vida
Sorri novamente
Com a alma
Senti a vida brilhar
Novamente
E
Que
Surpresa
Você, que tomou conta do meu ser
Da minha vida
 Não deixou que eu nem desconfiasse...
Obrigada
Agradeço a Minha Mãe Oyá
Por tudo que tem acontecido na minha vida
Por ter me dado filhas, neto e netas tão maravilhosas 
Como Vocês
Ana , Luana
Agata, Gabriel e Clara
Terem lutado para que acontecesse o melhor
Sei o quanto se dedicaram
Pela linda festa
Por ter me dado a oportunidade de ter filhos como
Bartira, Juliana, Judite (in memória), Vera, Nego, Nicholas, Claudia, Leni, Márcia, Eliana, Rosana, Renata, Maria de Fátima, Tetê, Ricardo, Rita e Ricardo, Judivan, Vitória, Emanulle, Sueli, Fabiana, Daniel, Tamiris e Edinho
Amigos e Amigas
Obrigada pela dedicação
Não poderia deixar de agradecer a você que chegou agora na minha vida e que já conquistou um lugar no meu coração...
Gabriela
Agradeço a minha Mãe e Pai de Santo e a todos meus irmãos
Agradeço a um homem que também ajudou e fez tudo que podia para ficar tudo tão lindo
Tenho muita admiração e respeito
Por ser amigo e o pai maravilhoso das minhas filhas

Obrigada
Agradeço a todos os Orixás e as Sete linhas da Umbanda
Pela proteção e oportunidade
De estar viva
Que festa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário