terça-feira, 20 de março de 2012

Surpreendida... Fiquei sem ação...Feliz...

Fui surpreendida mais uma vez, fiquei sem reação, porém, feliz.
(meme.yahoo.com)
Sem imaginar
Levada aos sonhos do ouro
Adorei a surpresa
Você sempre gentil
Sempre me surpreendendo
Era apenas
Comprometido e ponto
Nada mais
 Sem significado algum
E você disposto a mostrar-me
O valor da vida
Do teu olhar
O mais belo sonho
“Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso, mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você”.
 (Renan R. Nogueira)

(dicasparacasamento.com)
Conquistou-me
Sabe de uma coisa:
“o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!” (Juliana Cristina de Souza)
Namorar
Nossa!!!!!!!!!!!
Mais que isso
E percorrer teus olhos
Estar presa nele
(noelrosacentenario.wordpress.com)
Encontrar a sabedoria
Da luz e das palavras
Que vem da alma
Envolve-me de carícias e paixão
(semfrescura.net)
Ao encontro
Da felicidade

2 comentários:

  1. MULHER!!!!!!!!!!!MULHER!!!!!!!!!!!MULHER!!!!!!!!!!!MULHER!!!!!!!!!!!MULHER!!!!!!!!!!!MULHER!!!!!!!!!!!MULHER!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá amiga saudades. Não acha que está levando o assunto muito a sério.Dói, dói muito.
    Escuta, por favor:
    http://www.youtube.com/watch?v=9XKi20GiUAk&feature=related

    ResponderExcluir