sexta-feira, 2 de março de 2012

Amar...

(coisasdegarotasincera.blogspot.com)
Ei... Ei... Ei...
Presta atenção
Só instante
Um só minuto
Ou segundos
Chegou à minha vida devagar
E ao mesmo tempo com uma força
Uma sedução
Seguro
 No que queria
Cobrindo-me de carícias e paixão
Hummmmm...
Segui teu olhar para ver até aonde estes doces gestos
Iria chegar
Foi ai que me perdi...
Entrou no meu coração
Hoje
Estou te olhando
Sem ao menos te tocar
E
Sinto a suavidade da tua pele
Teu cheiro
O encanto do teu sorriso
O gosto da tua boca
Sigo a distância
O teu andar
E ao se virar
 Vejo-me dentro dos teus olhos
Posso até sentir a tua alma e a minha alma
Em um mesmo caminho
Mesmo sendo tudo tão diferente
Maneiras e costumes
Sinto a felicidade
De ter te conhecido

4 comentários:

  1. Fico feliz em saber o quanto está feliz, mas não posso negar o quanto meu coração sente por não chegar ao seu da maneira que queria.
    Ei... ei..., você que conquistou o coração dela espero que não a faça sofrer,porém, uma falha será minha chance de estar do lado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, meu amigo, presta atenção no que diz. Sempre fomos e somos AMIGOS. Não gosto das suas brincadeiras.

      Excluir
  2. Escuta


    http://www.youtube.com/watch?v=Zy-xMjpoVA8&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Gostei da música e seu comentário apenas que somos amigos.

    ResponderExcluir