terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje,amanhã e sempre...

(gotinhadepoesia.blogspot.com)

Posso tudo simplesmente por, O Grande, ter me dado a oportunidade de estar aqui Viva...
  Superei mais uma barreira na minha vida amigos.
Agradeço as minhas filhas, Você que esteve ao meu lado, aos meus filhos, amigos, amigas e todos que rezaram por mim.
Como é bom estar ao lado de quem nos ama...
Ei...Ei... Pai, esteja aonde estiver saiba que agradeço muito por tudo que fez por mim... Hoje estive novamente perto de você como queria poder te abraçar...
Te amo. Te amo...

http://www.youtube.com/watch?v=m6qq_hviL-k
((no finaceiro, pense que tudopoder ser diferente na nossa vida)

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOoooooiiiiiiiiiiiii que bom que a senhora ta de volta. Feliz, rindo, e trazendo felicidade para todos da família. Beijos e aproveite a felicidade

    ResponderExcluir