sábado, 24 de dezembro de 2011

Acendeu toda emoção na minha vida...

(poesiacarinho.blogspot.com)
Natal nos permite estarem mais próximos da família, neste tive um grande presente...
Oyá me presenteou com aumento da minha família
A vida da tantas voltas e nestas encontramos várias pessoas...
Que simplesmente passam pela nossa vida e outras que se transformam em pessoas especiais...
Foi em uma destas voltas no meu maior desespero que esbarrei em Você
Conhecemos-nos da maneira que a vida faz dentro do mistério da própria vida
E com este seu jeito atencioso, meigo, decidido mostrando que não temia o que a vida tinha planejado
Mudou o jogo me mostrou que eu poderia viver muito em cada dificuldade mostrava-me a forca que eu teria de buscar dentro de mim
Tornou especial em minha vida
Encontrou o meu coração e não tenho controle desse sentimento
Ter você é como a brisa me tocando com a melhor sensação que poderia sentir
Encontrou e preencheu um espaço especial
Dividir sonhos, ideais, compreender um ao outro
Mesmo longe sinto tua presença no ar que respiro
É livre para ir e vir
Estarei sempre aonde quiser me achar
A nossa história já estava escrita
Comprometida é ponto
Uma entrega
Sem vírgula
Com emoção, desejo, carinho e respeito
A vida ficou mais fácil com você ao meu lado incentivando-me e mostrando o quanto sou capaz de vencer todos os obstáculos
Estou feliz por ter conhecido uma pessoa especial como Você
Tão diferente
Feliz Natal e que este Novo Ano tudo se transforme na sua vida...

5 comentários:

  1. Feliz Natal Mulher.Que possa ser muito feliz você merece viver cada emoção. Que inveja de quem despertou todo esse sentimento escuta sua gargalhada,sua voz, seu jeito doce e ao mesmo tempo autoritária, porém uma grande companheira de todas as horas.

    ResponderExcluir
  2. ... é puro merecimento de ambos...

    "Pedir é o primeiro passo para merecer algo. Se já fez isso; então só bastam os outros dois passos: Fazer por merecer e fazer valer a pena, para merecer sempre."
    Nando Stein

    ResponderExcluir
  3. Tudo poderia ter sido diferente além desta amizade, nada vai mudar, mas te entendo.Não esquece teu olhar, tua voz pena que não sei nem como é teu beijo conheço apenas a sensação dele no meu rosto, mas deixa como está porque tenho sua amizade.
    O que será há que não consegui SEU AMOR?
    ESTOU NO MAR E VEJO VOCÊ/

    http://www.youtube.com/watch?v=Ujmb4zZEJaw&feature=results_main&playnext=1&list=PL2B4951CE8D3E8143

    ResponderExcluir
  4. Rapazes ele já tomou conta do coração da nossa e continuará para vocês Amiga, só amiga.

    ResponderExcluir
  5. "As boas coisas da vida não são aquelas que duram para sempre. Mas aquelas que deixam boas recordações." E neste momento a senhora possui as recordações que só pertencem a senhora e uma nova estrada para trilhar. E este trilhar esta sendo muito importante, caloroso, desejado, sonhado, almejado e finalmente CONQUISTADO. Parabéns

    ResponderExcluir