sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Alguns momentos que já estava melhor...

Feliz por estar viva!
Estou de bem comigo mesma, agora penso nas novas perspectivas do novo ano...
Vou me divertir muito
Amar tudo é a todos
Sentir o perfume da vida e desenhar no quadro da vida
A Felicidade
Alguns momentos que já estava melhor
Sem ter vergonha de mostrar que fiquei muito tempo na cama
(em recuperação)
Mas, Vocês faziam tudo ficar melhor
(msn que estou bem)

(quando comecei a sentar)

(2 meses nesta cama vendo está paisagem linda, foi fácil
com vocês ao meu lado)
(recuperada e feliz por estar viva)

4 comentários:

  1. Feliz por saber que está recuperada e tão feliz.
    Esse sorriso refere-se à estar amando e sendo muito amada minha amiga.Está mais bonita minha amiga isso se chama amor.
    Que está felicidade dure no infinito da vida.
    Se pudesse dizer o que aconteceu com você por passar 2 meses em uma cama
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. Minha MDS é a mais gatona de TODAS :D

    ResponderExcluir
  3. Linda maravilhosa.. obrigada por ser minha mãe..

    Amo muito muito muito

    passamos juntas... nunca ficarei longe da melhor mãe do mundo

    te amo.. e como ta linda

    ResponderExcluir
  4. Mãe te amo... Obrigado por estar aqui junto de nós dando tantos ensinamentos nas situações mais simples... e também complicadas... esta foi uma delas. Parabéns a senhora merece

    ResponderExcluir