domingo, 25 de dezembro de 2011

Imagina o quanto Você tornou-se importante na minha vida?

(santanakary.spaceblog.com.br)

Admiro a sua preocupação principalmente com a minha família, família é tudo na nossa vida.
Você, simplesmente esteve nos momentos mais difíceis, estava ao meu lado e ao lado deles.
Tornou-se impossível imaginar a vida sem a sua presença, sem você hoje me falta os sonhos...
Com a sua presença vem à certeza de planejar um futuro, a força para ultrapassar todas as dificuldades...
E nestes momentos que necessitava ouvir palavras de superação e não confusões
Minha vida é o amor 
Onde encontro forças para respirar e me manter viva...
Amor é algo especial:
Onde se admira as qualidades, compreende os defeitos que se carrega
Onde se tem afinidades e o respeito um com o outro
Surgindo a segurança e a confiança
Um no outro
Suspiro quando nasce um sorriso dos teus lábios
Onde navego nessas sensações
Onde aprendi com Você:
Que um abraço vale ouro e um simples beijo cicatriza qualquer ferida
Nunca imaginei existir tal sentimento
Que não existe o medo
Fez-me ver outra pessoa dentro de mim
Acreditar novamente num sentimento chamado 
A M O R

13 comentários:

  1. Eu queria ser mais que um amigo, mas não se controla sentimento, assim amiga não fica chateada comigo pelo que sinto. Não escondo também respeito o que sente e sua nova vida.
    Te desejo toda felicidade que o mundo possa te oferecer, espero que realmente que essa nova vida não te decepcione, pois sei que está sendo sincera, jamais fez isso, estou torcendo para que saibam realmente que você é muito diferente.
    Aqui está muito bom, vou usar sua fala:"Aqui me sinto mais perto de você"
    Te admiro muito
    Escuta com carinho
    http://www.youtube.com/watch?v=Zsify6xYwZs

    ResponderExcluir
  2. Hello Nina!
    Recalling the nightmares it?

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS EMOÇÕES MINHA AMIGA!
    Rapazes estamos de volta e com toda corda.
    Vamos nos deliciarmos aos encantos desta paixão!
    Fico imaginando quantos encantos que surgem no delírio deste amor.

    ResponderExcluir
  4. Mulher, estou pensando em você, pensando no seu sorriso, você correndo na beira do mar jogando água em mim e vendo aquele sorriso. A tarde andando e correndo só para te olhar de frente e ver teus olhos, que saudade!
    Obrigada por tudo que me ajudou com minha filha, minha tia, Maria não queria apenas sua ajuda e depois sumir.
    Você,dizendo:"Tornou-se impossível imaginar a vida sem a sua presença, sem você hoje me falta os sonhos...
    Com a sua presença vem à certeza de planejar um futuro..."
    Quem será que tem esse privilegio?
    Quero sua felicidade. Se precisar te conto

    ResponderExcluir
  5. Escuta por favor:
    http://www.youtube.com/watch?v=XohGYLrlFVw

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em poder acompanhar novamente você escrevendo. Sabe que te admiro muito.
    Gosto do jeito que tem enfrentado todas as situações. Vibro de felicidade pelos sentimentos que está sentindo mesmo que não seja por mim.
    Gosto de sentir que está feliz.
    Quem sabe
    http://www.youtube.com/watch?v=Z-XUhdgWhIY
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  7. Hello Nina!
    May this new year you can make all your dreams. Cheers
    I thought of you.


    http://www.youtube.com/watch?v=PP1u4o3M6Qw&feature=related

    ResponderExcluir
  8. Amigo
    É bom ter amigos em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  9. Huch Foord
    Obrigada por estar acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  10. barbara
    Minha amiga estou de volta. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gomes
    Pensar em alguém significa que este alguém foi importante na sua vida. Que bom saber que existiram momentos importantes é hora de viver é viver com intensidade a sua vida o tempo passa meu amigo.Que neste novo ano sua vida se transforme em alegria, paz, saúde e felicidade

    ResponderExcluir
  12. Eduardo
    Obrigada por torcer por mim.
    Sentimentos amigo é sempre uma surpresa...
    Como é bom viver
    Sentir a vida
    Amar

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus!
    É taanto amor, que tô diabética!
    Quaaanto doce :P

    ResponderExcluir