segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pai, não vou esquecer o que me pediu... Lutar pela liberdade, ser justa, buscar a paz e ser solidária.

Amor eterno.gif
(http://www.4shared.com/photo/RHDc1WHj/Amor_eterno.html)

Sinto muito falta do Meu Pai, imaginava que o tempo iria apagar essa dor. Errado! Ela aumenta, porém a cada dia consigo compreender, sentir tudo que ele me ensinava.

Ontem acordei e pensei muito no que ele me dizia sobre os “Grandes Homens”, voto de pobreza, o que encontraram o significado que muitos não compreendem a importância.
Que eu deveria sempre dar continuidade a busca do conhecimento material e espiritual... Guardar com respeito, amor, ser justa e me tornar uma eterna pesquisadora.
Nunca esquecer que todos somos irmãos independente de qualquer situação e buscar a liberdade.
Nunca esquecer o valor de uma família e nela existe o processo de dificuldades, mas estás dificuldades são superadas e recompensadas com o amor.  
Temos que aprender os conceitos da nova vida, as prioridades de cada um e a visão do mundo da família.
Que devemos compreender o início do processo de descobertas e aprendizados com cuidado e respeito entre todos.
Meu Pai, um Homem lindo por dentro e por fora... Buscava resgatar os valores morais, éticos, o valor da palavra, da vida e o principal...
O valor do ser humano.
Sinto falta:
Do meu amigo, Meu PAI
Do seu sorriso
 Do seu carinho
 De deitar no seu peito
De corrermos na praia
A nossa bebida
Do seu amor...
De chorar com o Senhor
Das tuas surpresas
Nunca se esquecia da minha rosa
Do meu chocolate
Da minha boneca
De tomar café comigo na cama
Do teu amor...

5 comentários:

  1. Lindo seu amor pelo seu pai.É essa emoção que você me transmite e que me encantou.
    Pensa no que escrevi na postagem anterior e me responda.
    Entro hoje no msn ás 20h00 quem sabe te encontro.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mulher! Responde pra mim!
    Me passa seu msn.
    Preciso que me escute e entenda todas as situações.
    http://www.youtube.com/watch?v=XohGYLrlFVw&feature=fvst

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um pai também. Ele é lindo, forte, amoroso. Está distante, pois não habita mais este plano, mas ele plantou sementes: da bondade, do equilíbrio, da honestidade, da humildade, do amor...
    Sobretudo, na simplicidade material que ele podia oferecer, deu-me o que vestir para cobrir a pele, deu-me o que comer para sustentar o corpo...
    Na verdade, ele estava me dando muito mais que podia... nunca deixava de me apoiar os passos...
    Me ensinou que a gente tem que assumir o que é não disfarçando de forma alguma tentando criar uma imagem que não existe.
    Apesar de não ter as pernas, nunca me impediu de fazer as coisas à minha maneira para que eu pudesse aprender com as experiências boas ou ruins.
    Ele cumpriu sua missão, eu era ainda menina, criança... mas eu juro que tudo o que ele deixou é intenso, como o amor que sinto por ele...

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe material... Ah!!! Que mulher: mãe, amiga, confidente, cúmplice. Sabe o que é isso??? Esta tirou de sua boca pra dar me dar o que comer... Esta esperou por mim, não importava a hora que eu chegasse do trabalho ou estudo... Esta me lavou, colocou alimentos em minha boca, me confortou, consolou, chorou por mim...nos momentos de alegria, aflição ou tristeza.
    Ouviu de mim sobre o primeiro beijo e, chorou da minha inocência.
    Conversou comigo e em cumplicidade tomamos decisões juntas.
    Discordamos e discutimos, mas depois nos abraçamos e entramos num acordo.
    Esta, nunca soube o que era ter seu próprio ganho, mas transformou o pouco que tinha para nos dar conforto... Ela fazia mágica!!!
    Que ser humano maravilhoso... que amor, que bondade, que abnegação... tirou de si em bem do próximo sem sentir remorso...arrependimento.
    Esta foi maravilhosa... sinto muita satisfação em ter saído de seu ventre, conviver e aprender, sentir seu afago (até hoje!), te-la chamado de MÃE, ter sido protegida por ela.
    MANHÊ, onde a senhora estiver, muito obrigada pela feliz herança que me deixou.

    ResponderExcluir