domingo, 16 de outubro de 2011

Toma um café comigo?

(misterios-da-natureza.zip.net)
Minha vida deu um giro de 360° de repente, neste instante você me deu boa noite e tornou-se muito especial.
Quando ouvi está música... hummmm...só podia ser para VOCÊ, ei é pra VOCÊ. Sei que irá ver

Curto Circuito

Quem sou eu?
Não sei quem sou quando estou com você
Me sinto artista de cinema
Esqueço de qualquer problema...
Onde está?
O meu juízo aonde foi parar?
Perco o sentido é só você chegar
Com essa vontade de me namorar
Valeu... Conhecer você valeu
A gente se envolver, valeu
Deixar você entrar na minha vida
Apontei, meu coração e atirei
Apostei nessa paixão e te ganhei
Meu amor, esse amor que balança você
Faz a cuca girar, faz o corpo tremer
É um curto circuito aqui dentro de mim
Que explode no peito quando eu tô a fim

6 comentários:

  1. Eu me sinto assim e você faz questão de fingir não saber.Perco-me ao seu lado, não consigo pensar em outra coisa a não ser você. Sinto muito, mas não posso negar o que sinto não posso.
    Tudo bem, respeito o que sente e o que quer da tua vida só quero que saiba.
    Luan porque você gosta do nome seu amigo Paulo

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem, junto a declaração de amor que me fez lembrar de como é bom e gostoso acordar abraçadinha a quem amamos rsrs...
    Esta cada vez melhor e contagiante este blog, ainda mais você como autora que sabe expressar muito bem o AMOR!
    Aiaiaiaiai, acho ando muito apaixonada, pois até "cara de boba" ou "cara de paisagem" (como diz uma amiga) estou agora ao postar rsrs...
    Bjs e continue escrevendo mais e mais, está muito contagiante e VIVA O AMOR S2S2S2S2
    Obrigada! =:)

    ResponderExcluir
  3. Quando falei com você pela primeira vez algo dentro de mim aconteceu.
    Cada vez que falava com você um curto circuito no meu peito, hoje não atende o celular, não fala no msn e acho que alguém tornou-se exclusivo na sua vida.Saiba que quero que seja feliz, responda se está bem.
    Saudades das nossas conversas, mesmo sendo tão formal, falando apenas sobre a vida, sobre religião, política e a própria sociedade. Não consegui nem saber qual o seu perfume,sua cor predileta. É sempre reservada assim?
    Fico imaginando você descontraída deve ser maravilhosa.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  4. Amigo
    Sabe o significado de amizade?
    Busque dentro de você e terá a certeza que somos excelentes amigos.

    ResponderExcluir
  5. Maria de Fátima - (Keity)
    Nunca esqueça de procurar a felicidade.

    ResponderExcluir