sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Olha o que achei... Coisas de família...

“Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.”

Meu avô Marcos
Nem sempre as coisas acontecem conforme pensamos...
Meu avô Francisco
Na tua vida Cachopas: verdade, ter conduta moral, virtudes,felicidade, liberdade, fraterna...
Meu PAI... Amigo, companheiro, Pai
Márcia, Eu Tia Né...bonitona, Meu tio Viana, mãe, pai
Cecília e amigas
Minha mãe e meu pai
Avó Celina e a tia Né bonitona


Olha a bonitona da minha tia novamente
Tia Né

Tio Oscar
Só lembro de comentários feitos pelos meus tios
Mãe Nega minha bisavó
Tenho recordacões dela na casa da minha avó
Cida...
Recordo da sua alegria

Tio Zé, a Glória e Tia Nair
Belas recordacões
Meu primo Hélio
Não acredito, não entendo...
Porque foi tão cedo



Tia Né, amiga,, Adeilda, Cida,
Wilton, Etinho, Vado,
Madrinha Etelvina e Padrinho
Rodriguês e minha avö Celina
Isabel e Eu



Eu, Isabel, Lúcia, Vilma, Beth
amiga
Tia Dete e Eu

“Essas e outras mortes ocorridas na família me deram, desde pequenina, uma tal intimidade com a morte que docemente aprendi essas relações entre o Efêmero e o Eterno. Em toda vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento da minha personalidade.”
Cecília Meireles

Porém, o difícil foi acordar e o Senhor não estar mais aqui... Só no meu coração...
PAI





Nenhum comentário:

Postar um comentário