quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Obrigada, Pai... por ser meu Pai.




Está foi a primeira vez que hesitei em escrever ao Senhor Pai, fui covarde, senti medo, não queria pensar no tamanho da saudade. Desculpa por ter sido covarde, deixei este sentimento tomar conta por alguns instantes, já passou.
Hoje tive coragem de enfrentar mais um dia sem o Senhor, sinto sua falta como meu Amigo, como meu Mestre, como meu companheiro, como meu Pai. Sinto saudade do jeito que me colocava para dormir, do jeito que me olhava e sorria meu café da manhã e da madrugada em casa ou em Peruíbe, meu pastel, seu jeito olhando o mar e que loucura me colocava nas costas e entravamos ao mar...Olha para o horizonte, ei... Olha para o horizonte, lembro-me como se fosse hoje e sua proteção constante...
Hoje sei a importância de todos os ensinamentos, a educação rígida e como foi e é importante termos um grande exemplo de Pai dentro de casa. Tudo aprendi na prática o valor do amor, quando o perdi resolvi esquecer este sentimento que dói tanto, porém, sei que isto é impossível e este sentimento nos fortalece.
A sua presença me guiou para hoje ter um caminho melhor, me ofereceu o conforto e o valor do Amor e me orientou nos momentos mais difíceis da minha vida.
Tenho tanto orgulho de ser sua filha.
EU vou ao teu encontro...

Obrigada, Pai, por ser a luz da minha vida. 
(www.ticket44.com.br)
















3 comentários:

  1. Bom dia amiga.
    Imaginei que estaria sofrendo mesmo com um sorriso no rosto.
    Não gostei "EU vou ao teu encontro".
    Vamos jogar?
    Sei que não esqueceu das brincadeiras de crianças:
    Carinho - dedicação
    Amizade - sinceridade
    Mar - misterioso
    Sonho - construindo
    Você - sol
    Distância - doendo.
    Bom dia amiga


    ResponderExcluir
  2. Tudo Valeu a Pena
    Tony Carreira

    Hoje Sozinho aqui
    Eu me lembro de mim
    E do que atras deixei
    Das paixões que eu vivi
    Emoções que eu senti
    Lágrimas que chorei

    Tantas canções eu fiz
    Mostrando ser feliz
    Mas por dentro a morrer
    Tantas vezes cai
    Mas tudo o que eu vivi
    Voltaria a viver

    Tudo Valeu a Pena
    Alegrias e dor
    O que me deu tristeza
    E o que fiz por amor

    Tudo Valeu a pena
    Se chorei ou sorri
    Porque tenho a certeza
    Dei o melhor de mim

    Depois de uma paixão
    Foi sempre a solidão
    Quem esperava por mim
    E quando o proibido
    Cruzou o meu caminho
    Eu nunca me perdi

    E hoje olhando p'ra tras
    Horas boas e mas
    Tinham que acontecer
    A vida é mesmo assim
    E tudo o que eu vivi
    Voltaria a viver

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, por ser sincero, verdadeiro e não mentir para mim.

    Ganhou mais 20 pontos. Ás vezes,pensamos que estão sendo verdadeiros, honestos e que mentiram ...frustrante, entretanto, aprendi que posso sobreviver...pelo menos tenho um amigo...kkkk
    Você...kkkkkk
    Sabe o que descobri: Estou feliz...
    Bjs








    ResponderExcluir