sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Irmãos e sobrinhos... montando

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”


“Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração."
Tati Bernardi
Mesmo não ter tido a chance de convivermos e bom saber que temos irmãos...

Zé e o Tônico
 Filha dos ventos,afilhada do mistério, do sol e das estrelas e aprendi o valor do Amor...
Eu sou sua Tia...
Meus sobrinho
Catarina e Zé
Filhos do meu irmão Zé
Hoje estão grandes...

Minha cunhada Teresa, Catarina e meu irmão
Parece o Pai...

Tem O tônico, sua esposa e meus sobrinhos Rita e o Nuno

Estou procurando fotos e logo posto aqui...

Família...


Nenhum comentário:

Postar um comentário