sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Costela fogo no chão...Churrasco gaúcho... diz a Luana


“Eu sou aquela mulher que formou uma familia através da força do amor,
Eu sou aquela mulher que gerou um filho lindo através do milagre da vida.
Eu sou principalmente aquela valente mulher que vive o plano mais lindo que Deus tem para cada ser humano, graças a minha coragem de renuncia...
e os planos de Deus nunca falha!”




Eu sou a mulher que o senhor, Pai orientou.
Filha de Inocêncio... Iria adorar o churrasco
 Sei que onde estiver tem muito orgulho das suas netas

Churrasco feito pela Lu
Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.
Caio Fernando Abreu....


Costela fogo no chão...Churrasco gaúcho... diz a Luana


4 comentários:

  1. Lendo teu blog, sinto que a saudade que aperta meu peito pela minha mãe, aperta o teu pelo seu pai :/


    Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.
    — Tati Bernardi

    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Amigo
    Ficou bom...
    Ideia da Luana para comemorar o dia dos Pais...
    Teria ficado mais feliz se Sr. Inocêncio, Pai estivesse lá.
    Ah to fazendo dança...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Florzinho
    O gostoso é isso... Lembrancas, saudades, histórias... esse aperto..
    E que sabemos o valor do amor.
    Saudades suas...
    Psiu bjs, abracos e uma mordida..kkkkkkk

    Te amo também Florzinha...bjs

    ResponderExcluir