segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Intimidade...horário da alma

(autores.com.br)

À meia-luz, minha intimidade é secreta, mas aos poucos começa a ser compartilhada
Mexe com meu egoísmo, com meus valores pessoais.
Será que existe limite?
No silêncio mais fundo desta pausa, meia-noite, aonde a vida
vibra com o som mais discreto,  de querer e não crer, afinal, intimidade, a qual tinha certeza aonde a encontraria...
A certeza agora é uma indecisão, aonde busco a certeza que nem mais sei...
Escuto sua voz em todos os cantos... Na hora mais intima do ser... Aonde desperto e meu pensamento voa...
Sei que faz de propósito para que eu tenha você na minha vida...
Meu corpo diz que quero compartilhar neste horário íntimo, juntando desejo e cumplicidade.
Na escalada da madrugada, sonhamos juntos e despertamos juntos, o tempo faz e desfaz entre uma ligação e outra
é tão imensa que o horário se perde no tempo e a chama bem devagar está acendendo...
Dentro da madrugada me seduz, na prazerosa intimidade, percorre a minha vida, num gesto carinhoso, abrangendo todos os sentidos.
Como um despertar entre a magia dos nove entre nove percebemos as sensações
Como a dança
Um passo de cada vez, segura no que fazer e que tudo pode acontecer
Dança comigo?

13 comentários:

  1. Danço com você, amo você. Tudo com você é lindo, te amo como nunca amei ninguém. Saudades, não vejo a hora de ter você nos meu braços de novo. Te Amo

    ResponderExcluir
  2. olá amiga!
    Não deixe a indecisão tomar conta deste momento, esqueça tudo é viva este momento intenso da madrugada e do amanhecer.
    Isto é vida cheia de emoções e quantas emoções estão entre linhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!!!!!! MULHER.
    Sumiu.
    Continua passeando muito?
    Quer companhia?
    Sair sem destino, buscar a liberdade do mar, deitada na areia, observando aquela imensidão enquanto te admiro e lhe trago um suco e camarão?
    Depois te levo ao parque de diversões só para ter aquela gargalhada, ver sua alegria expandir quando começar a atirar e ganhar os premios e eu só errar.
    Tomarmos sorvete, sair correndo pela areia e sentir tua felicidade e a minha junto do lugar que mais gosta de estar no silencio do mar.
    Tudo passa menos você, MULHER.

    ResponderExcluir
  4. Guerreiro:
    Agradeço pelo teu carinho, sua ternura, suas palavras que me deixa extasiada, por dedicar seu tempo e a saudade. A vida é como um rio: corre com grandeza e sempre existe neste caminho novas curvas, novos pensamentos e é um recomeçar em outro lugar, por que tudo que mais queremos é exatamente ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Barbara: pensei muito, o que faria com os momentos que estou vivendo, tomei uma decisão deixar acontecer, ser feliz, sorrir, sentir, escutar as batidas do meu coração sem pensar no amanhã.

    ResponderExcluir
  6. ME parece que você está bem. Fico Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Nina, leaving the feeling you get involved?
    Forgotten everything he learned in time?
    Sense and feel with care to not have roots, but intimacy is the greatest danger if you can not avoid it may be one step away from feelings. Scraps always present.
    Should be your secret life, their values always present, climbing the dawn as the Knights Templar, be careful with the thoughts they fly when someone can pick up and trap you, only nine of the magic you have, dancing with you means that the witch accepted one is our friend Sir John teaches that the values of fraternity, equality, freedom, must be present in Brazil and all over the world. The present truth and tell me you're so ...

    ResponderExcluir
  8. Mulher, responde a todos menos pra mim.
    Tenho tanta coisa para te dizer, são tantos anos, sem te ouvir, sem te ver, respeitei a sua decisão de ter uma vida, mas me da 1 chance de falar pessoalmente ao menos o quanto te admiro.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga. Fiquei preocupado que ficou tanto tempo sem escrever e nem ao menos estava respondendo. Tudo bem?
    E como estão as coisas?
    Escrevendo de intimidade, quando vou ver aquela mulher dançando com uma rosa na mão ao lado de uma fogueira?
    A Glória e o Rogério estão preparando uma festa cigana. Vai estar presente?
    Danço com você

    ResponderExcluir
  10. Wilson,
    Estou bem, obrigada e espero que esteja também.

    ResponderExcluir
  11. TAMBEM CONHECO UM LUGAR PERFEITO PARA QUE A SENHORA DANCE A NOITE INTEIRA SEM PARAR COMO GOSTA KKK O FIGURINO E FACIL PARA ARRANJARMOS E A MUSICA MAIS FACIL AINDA KKKK BRINCADEIRAS A PARTE MUITO LINDO O QUE A SENHORA ESCREVEU

    ResponderExcluir
  12. Pervetidos Detected ^

    shuashau'

    Ta amo Juh! x)

    ResponderExcluir
  13. Também sei, mil faces e não conseguem tocá-la, sabe do que estou dizendo? Rssssssssss
    Para, escuta e sinta o poder do som, da música e da magia.
    Gostei
    http://www.youtube.com/watch?v=exmwDH1pxNc&feature=related

    ResponderExcluir