segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OYÁ, minha mãe



(clafilhasdalua.blogspot.com)
É noite, mas o céu brilha como a luz do dia
Tanta beleza
Que explode no ar
A tempestade
Avisa
Ai vem Ela
A Dona da tarde
Teu campo
Teu domínio
Fico fascinada com tanto esplendor
Observo
Com grande magnificencia sua mão
Um raio
É a Rainha da ventania
Dona no Tempo
Mulher Guerreira
Forte
Faceira
Sedutora
Traz sorte, poder e a morte
Com brilho no olhar
Comandando
Hoje tem festa no Céu
Envolve a Terra
Para que todos contemplem
A chegada de OYÁ
Dona do meu caminho
A quem confiei minha vida
Amor puro
Amor de mãe
Meus olhos brilham
Amarei-te
Com gestos
Com caridades
Com paciência
Com sorrisos
Na tempestade
Na alegria
Colherei todas as rosas cor de rosas
Para festejar
Em uma noite de luar
Depois da tempestade
O caminho da felicidade
Junto a Dona das tempestades
Minha Mãe Oyá

19 comentários:

  1. Sempre Terei um compromisso contigo Oya. Por toda a vida. E Agradeço por me ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Que Oya possa estar sempre abençoando e seguindo os seus passos lado a lado, trazendo energias positivas, guiando, iluminando, conversando, ouvindo seus pedidos. Que Oya com seus ventos e tempestades possam estar sempre cuidando de seus caminhos... sejam eles quais forem. Te amo e amo muito Oya

    ResponderExcluir
  3. Wilson
    Agradeço pelo amor a minha mãe Oyá, ela estará sempre ao seu lado, quando lhe enviei a imagem é pra que ela te guiasse, te protegesse por toda eternidade.

    ResponderExcluir

  4. Oyá estará sempre em nossos caminhos nos guiando e nos protegendo. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Um dia vou conhecer essa Oya que tanto faz por todos. Nina Não vivo sem você.

    ResponderExcluir
  6. É um amor inexplicável, onde se tem a certeza de que ao dar a nossa VIDA (que é o nosso bem maior) estamos certas do Amor e Importância que Ela representa pra nós!
    "É um Sentimento que não se explica,
    É um Sentir que nos Transforma,
    É uma Alegria sem Fim e que nos Invade,
    É Viver com Intensidade cada segundo,
    É Ser nós (eu) mesma sem Ter Medo de ser Julgada,
    É Ver um Mundo com Amor,
    É Amar a Si mesma e ao Próximo..."
    Sem mais palavras para expressar tanto amor, dedicação e tudo!!!
    Obg por tudo de todo meu coração...
    TE AMO INFINITAMENTE E TENHO MUITO ORGULHO DE TI!
    Ass.
    Simplesmente: Eu!

    ResponderExcluir
  7. Mulher, isso porque ainda não te ouviram discursando para defender o que acredita ou enfrentando uma situação que todos acham que não existe uma solução.
    Por isso é tão parecida com essa Deusa Oyá.
    Mulher guerreira também você, em qualquer situação gostaria de estar ao seu lado. Como te esquecer nunca.

    ResponderExcluir
  8. Guerreiro,
    Oyá é tudo o que sou e a ama muito.

    ResponderExcluir
  9. Keity>
    Obrigada pela atenção e carinho.

    ResponderExcluir
  10. Que essa grande mãe guerreira com seus ventos e tempestades possa sempre esta presente na senhora lhe protegendo, fortalecendo e iluminando o vosso caminho. Te gosto muito.

    ResponderExcluir
  11. Quando li fui pesquisar quem seria Oyá. Observei que suas palavras são de agradecimento, elogios e admiração por uma força que você acredita.
    Vai comentar mais sobre está sua fé?

    ResponderExcluir
  12. Amiga que linda homenagem a essa grande guerreira que lha deu todas as qualidades, forças, intuições que ela carrega.

    ResponderExcluir
  13. Hello Nina! Homage to the great warrior. Well

    ResponderExcluir
  14. naquela hora,
    a hora mais difil,
    ela tava lá,
    do meu lado!!

    ResponderExcluir
  15. JKVC,
    Essa grande mulher estará sempre presente nos iluminando. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Barbara,
    Vou comentar sobre minha fé.

    ResponderExcluir
  17. Máàhrcíìnháà,
    Sempre estará ao seu lado.Bjs

    ResponderExcluir