sábado, 21 de dezembro de 2013

Ter filhos assim é...ter um mundo repleto de recheios deliciosos...

(poweruser.aeiou.pt)
Bom dia… Boa tarde… Boa noite.
Adoro este tempo...
Tempo de:
Buscar
Rever
Abraços
Tudo colorido
Balanço
Contemplar
Meus filhos, a vocês, o melhor de mim
O meu amor
As minhas orações
E todo meu agradecimento a Oya
Sabe por quê?
Por ter colocado vocês na minha vida
Chegamos juntos a um novo caminhar
Sonhar
Acreditar que tudo ficará melhor
Que a luz da:
Paz
Harmonia
Do amor
 Ttraga muitas realizações de sucessos, vitórias e que vocês tenham sempre o melhor
Psiu
Você se conhece?
Você conhece seu irmão?
Sabia que a primeira letra do seu nome expressa
Você
Portanto,ache você e reconheça seu Irmão (ã)
Sabia que Cada um de vocês ilumina a vida sendo:
Comunicativo... charmoso
Benevolente... preocupada com segurança
Jeitosa... agilidade
Atenciosa... dinâmica
Leal... forca de vontade
Leal... carinhosa
Meiga... reserva-se
Vitoriosa... leal
Valente... lúcida
Disponível... atenciosa
Romântica... generosa
Racional... caridosa
Preocupada... reservada
Notável... inteligente
Carinhosa... expressiva
Simpática... forca de vontade
Risonhos... determinados
Risonha...radiante
Gentil... inteligente
Esforçada... comunicativa
Maluca... emotiva
Forte... responsável
Sensível... simpática
Ternura...simpática
Livre... despreocupado
Delicado... atencioso
Uau! Uau!Uau!
Vocês são especiais...
Unindo tudo isso conseguirá ser uma gota a mais de amor, forca vontade e a certeza de uma evolução espiritual e material
Na vida
Tenho muito orgulho de vocês
Assim conseguiremos ajudar a nos e a quem precisar...
Feliz Natal e um Ano Novo recheado de  doçuras

(pensamentoslucena.blogs.sapo.pt)

5 comentários:

  1. Acho que não falo só por mim quando digo que somos extremamente privilegiados por te-la em nossas vidas *-*
    Não só a senhora,mais a toda a familia omilola, ótimas festas, e um ano novo repleto de conquistas e realizações.
    Um beijo e um sorriso =]*

    ResponderExcluir
  2. “A gente percebe quando o quanto ama uma pessoa”.
    É quando desejamos ter de qualquer forma ela por perto de novo, mesmo com todos os defeitos... problemas... brigas! Desejamos ter todas aquelas coisas ruins de volta, porque é melhor ter assim, do que ter que viver sem.
    E quando se ama a gente se entrega... Quer compartilhar as mínimas coisas da vida, quer saber sempre tudo o que acontece com a outra pessoa. Quer mais do que ninguém dar alegria, consolo, ajuda, ombro, colo e felicidade constante à pessoa amada. Esquece as diferenças, conflitos, desentendimentos!!
    Aprende com muito custo a ter que dividi-la, aprende aproveitar cada minuto em conjunto, pois não se sabe o dia de amanhã... Afinal, não há garantia que a pessoa volte após partir.
    A gente ama!!!!! A gente bate... morde... aperta...briga... xinga... E CUIDA!
    Somos uma família... E somos singulares. Isto é a mais perfeita forma de ser família.
    Minha Família é assim. Quando a dor aperta, o amor fala mais alto.

    “Vocês me completam”.

    ResponderExcluir
  3. A todos os meus irmãos e amigos... que a estrela de natal brilhe em todos os seus lares trazendo vibração de amor. Desde os lares mais suntuosos ou mais humildes possa haver união, respeito, solidariedade...comunhão com o outro. Feliz Natal!!!!!!

    http://youtu.be/KcA52UUdaEo

    ResponderExcluir
  4. Bartira e Tamiris
    Vocês conhecem a mãe, a mulher e a amiga?
    Ela é um tesouro precioso.Como a cancão "ela une todas as coisas" de Jorge Vercilo
    Eu nem consigo chegar perto, estar perto, ouvir suas gargalhadas,seus conselhos e sua amizade. Vocês é que tem sorte.

    Escuta:
    http://www.youtube.com/watch?v=62U_XwwoUNU

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Nós com certeza, temos muita sorte! Não digo por conhece-la, dessa forma que você citou, quando digo, NÓS, digo todos que um dia, tiveram o prazer de te-la por perto, nem que por um segundo. Não é a presença a real importância dela... Mais também não tenho como explicar sentimentos...

    ResponderExcluir