terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Filhos são como pedras preciosas...Valem ...Valem muito

(amarsermae.blogspot.com)
Filhos são como pedras preciosas 
(pt.dreamstime.com )
Escondidas no oceano, riachos, nas entranhas são verdadeiras raridades valem muito e estão no coração eternamente de seus pais...
Amor de Mãe para seu filho ou sua filha consiste em uma estrutura familiar de conjunto invisível de: forca, certezas, combustível, sossego, vitórias, crescimento, disponibilidades, verdadeiros sentimentos, mágico, eterno, limites, valores, infinito, regras, exemplos, coragem, conquista, confiança, beleza e pedaços.

A família é o alicerce de qualquer pessoa para ter uma vida...
Um filho (a) pode contar com a família para enfrentar o mundo. Fazer suas conquistas, realizar seus sonhos e conseguir ultrapassar a barreira deste mundo cheio preconceitos.
Ter uma família é a sensação de acolhimento, referência por toda uma vida, são fronteiras nítidas...
Em toda família ocorre situações novas e estas precisam ser organizadas.
Pais ideais, filhos ideais é uma tarefa impossível sempre deixamos a desejar, mas é possível existir um aprendizado para um crescimento mútuo, sermos tão fortes que nada possa desestabilizar a nossa Família, onde é necessário visualizar aquela estrutura familiar invisível a qual comentei a princípio.
Eu não  finjo...
Eu falo o que acho...
Eu digo sem medo...
Aprendi o maior valor da vida:
 O AMOR
O RESPEITO
Não quero sufocar
Não quero que tenha medo e nem sinta insegurança
 Quero que saiba que sou Mãe
Quero que saiba o quanto te amo incondicionalmente, o importante é que confio em você, te amo pela sua atitude, amo você, tenho orgulho pela sua coragem de chegar a falar sobre suas decisões, vou sempre lutar por você, você continua sendo a minha menininha.
Quero a minha LUA
Sorridente, alegre e feliz
(atualidadesdodireito.com.br)
Isto tudo chama- se
Amor
... 
 Filha

(www.jm1.com.br)

Um comentário:

  1. Você é uma amiga, mãe iluminada, boa e linda por fora e por dentro. Quero poder estar sempre perto de você.

    ResponderExcluir