quarta-feira, 12 de junho de 2013

Psiu...Um Café?

www.diariodecasal.com.br

Um café?
...
Hoje, sinto-me uma adolescente com um pouco a mais de conhecimento, maturidade e com ela consequentemente vários aprendizados...
Aprendi que o precípuo em um relacionamento é o companheirismo.
Companheiro é aquele ou aquela que participa da vida ou das ocupações do outro, e sem essa relação não se sustenta um relacionamento.  E uma troca na vida um do outro.
O amor é banhado pelo companheirismo é este significa:
Verdade
Lealdade
Fidelidade
Andar junto
Cumplicidade
Carinho
Confiança
Ser amigos
Ser humildes para aceitar as diferenças e defeitos e tentar melhorar a cada dia
Respeito
Admiração
E jamais o individualismo.
Assim, nasce o companheirismo, o amor será sólido e construtivo um conhecendo o outro, havendo o respeito, valorizando os pequenos gestos...
O amor não pode ser cheio de ausências... Será como uma árvore seca sem nenhum valor...
Deve ser cheio de flor, frutos.
Ser fértil...
E poder sentir...
Como é bom... Contar com alguém especial em todos os momentos da nossa vida.
Como é bom... sentir a vontade de estar junto
Como é bom... sentir o prazer de conviver
Como é bom... estar junto
E junto... não é apenas o morar junto, passear, viajar...
Estar junto e vibrar na mesma frequência, manter o diálogo e a conversa em dia...
Sobre problemas, alegrias ou apenas conversar corriqueiras...
Tentando descrever a importância do companheirismo e ao mesmo tempo o quanto você é importante Não encontro palavras que possam exprimir o sentimento
Sei que me deixo guiar pelo tal órgão, assim, fluem as emoções, o que sinto...
Hoje, deixo sair...
Como um sopro forte que nasce no meu despertar em uma manha ensolarada. um jardim de encanto e prazer pela vida
Que me presenteou em ver este sorriso lindo, este olhar fixo e vibrante que já conhece muitos dos meus pensamentos e me fascina...
Leva-me a caminhos nunca percorridos antes e me faz flutuar nas nuvens...
Traz-me sopro da vida nos meus dias sombrios e nos teus braços encontro um porto seguro...
Você me encontrou, me trouxe literalmente de volta á vida e a cada instante me ensina a buscar a felicidade...
Por instantes ou para eternidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário