terça-feira, 18 de junho de 2013

Na luta novamente...

(www.adorocinema.com)
Você
Foi capaz de transformar
De me fazer compreender os sentimentos e emoções
Chegou ao meio de um mundo sem cor, vazio, sem gosto, sem motivos para sorrir
Mostrou-me um mundo colorido, cheio de beleza e prazer
Com vários motivos para sorrir
Você me trouxe sentimentos além da vida
Por, isso
Parei para pensar, pensar em tudo
Meus pensamentos se dobraram em você
Novamente na luta
Contra o tempo
Só preciso acreditar e confiar
Para enfrentar mais este desafio que a vida me oferece
Vou driblar e me manter viva
Ei... Psiu...
Para um instante
Preciso de você
Estrela que brilha
Ilumina
Com teu olhar
Com teu sorriso
Com teu carinho
Ei... Psiu...
Para um instante
Preciso de você...
Quero conhecer o mundo
O nosso mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário