sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. anônimo


Antes de mostrar as fotos de momento marcantes da viagem quero dizer como tive coragem de sair e rir novamente

E pessoal, imagina acordar e saber que tudo esta diferente, descobre que tudo que você viveu não e uma verdade,
Decepciona-se, descrevo com a seguinte frase:

``Muitas vezes meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso, menti pra mim mesma foi só assim esconderia uma dor imensa que estava em meu coração. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci.
e hoje me sinto muito feliz. ``

Porém, descobrimos que elas passam e o melhor e deixar essas situações pra la...
O melhor e encerrar os capítulos ruins, não por orgulho, soberbia e sim querer começar capítulos novos porque aqueles ruins não encaixam mais na minha vida.
Fica a dor e a tristeza, mas abri apenas um pedacinho da última gaveta e deixei tudo la, pois não se apaga uma vida e impossível.
Como e bom descobrir que aqueles problemas já não te preocupam mais
Descobri que a lágrima vem com a felicidade
Descobri que continuo inteira e continuo forte
E que não preciso de nenhum esforço para sorrir
Descobri que aquele que chamava de oco e muscular, de forma ovóide não e de vidro, portanto, não quebra e não fica adormecido, trabalha com ou sem a nossa permissão, assim concluí que tenho um coração batendo muito forte, o mesmo que havia trancado.
E quando eu menos esperava ao meio da turbulência ele gritou sem que eu nem espera-se
O inesperado só aconteceu
Quando tive a coragem para remover o passado
 E jogar fora toda aquela podridão que me prendia.
Resolvi abri a porta para vida

Vamos ao novo capítulo

9 comentários:

  1. Abrindo a porta sem medo de ser feliz!!! Parabéns e felicidades... Álias a felicidade já está com a senhora ...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dos capítulos ruins retiramos boas lições.
    Seja feliz, aciosa pelo novo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    neste momento da foto estava abrindo a porta para me deliciar com a comida... KKKK... em Natal...

    ResponderExcluir
  5. barbara,
    Tenho aprendido tanto na minha vida, mas, o importante é estar viva e viver. Como é bom viver... Agradeço todos os dia a Oya pela oportunidade da vida.
    Vou postar mais fotos de Natal é lindo lá.
    Conhece?

    ResponderExcluir
  6. Amigo,
    Sinto por ter excluído seu comentário,porém, misturou o amor sincero de uma amizade com o amor entre um homem e uma mulher...
    Lutamos pelos mesmos ideais,somos fraternos, ajudamos como podemos e buscamos a felicidade assim e a nossa grande amizade, meu amigo...meu irmão...
    Será sempre meu amigo.

    S E R E M O S:

    Amigos Para Sempre
    Anjos de Resgate

    Quem me dará um ombro amigo
    Quando eu precisar?
    E se eu cair, se eu vacilar
    Quem vai me levantar?

    Sou eu quem vai ouvir você
    Quando o mundo não puder te entender
    Foi Deus que te escolheu pra ser
    O melhor amigo que eu pudesse ter

    (Refrão)
    Amigos pra sempre
    Bons amigos que nasceram pela fé
    Amigos pra sempre
    Para sempre amigos sim, se Deus quiser!

    Quem é que vai, me acolher
    Na minha indecisão?
    Se eu me perder pelo caminho
    Quem me dará a mão?

    Foi Deus quem consagrou você e eu
    Para sermos bons amigos num só coração
    Por isso eu estarei aqui
    Quando tudo parecer sem solução

    Peço a Deus que te guarde
    E te dê Sua paz

    (Refrão)
    Amigos pra sempre
    Bons amigos que nasceram pela fé
    Amigos pra sempre
    Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
    (Repete refrão)

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei chateado, nem magoado, porque sei quem é você. Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Queria estar do outro lado quando abriu a porta.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  9. Ela excluiu seu comentário! Que bom.
    Continua com o mesmo sorriso

    ResponderExcluir