quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A alegria evita mil males e prolonga a vida. William Shakespeare


Meu começo e sentir o ar me tocando...
 Juntamente com o sol aquecendo minha vida neste momento ...
Suspirei...
Sorri...


Ao longe, lá no brilho do sol, estão minhas mais sublimes aspirações. Posso não alcançá-las, mas consigo olhar para o alto e ver as suas belezas, acreditar nelas, e tentar seguir por onde elas me guiam.
Louisa May Alcott


Escuta
http://www.youtube.com/watch?v=Aa3fpzifFlA&feature=related


Aguardem...
 Vou escrever sobre essa viagem...

11 comentários:

  1. A senhora está com um sorriso simplesmente lindo...

    ResponderExcluir
  2. Praia e tudo de bom amiga.
    Aguardando.
    Quando os rapazes verem essa foto.
    Cade os rapazes?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Também Ju em um lugar lindo deste é só risos e felicidade...kkkk

    ResponderExcluir
  5. barbara
    Quanto aos rapazes não sei, mas quanto à praia está é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo sabe que exclui seu comentário porque misturo amizade com outros sentimentos. Gosto muito da tua amizade.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse é seu sorriso. Fico imaginando a gargalhada.

    ResponderExcluir
  8. Um momento para dizer no teu ouvido o quanto gostaria de estar ai.
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  9. Essa demonstra a explosão de felicidade.
    Que delícia amiga olhar e sentir a felicidade.

    ResponderExcluir