segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cada página da minha vida...

(http://loroza.blogspot.com.br/2009/09/tags-2-semestre-2009.html)

Não tenho tesouro algum para te oferecer
A não ser meu respeito, meu amor e minha vida
Ah!
 Meus defeitos
Minhas qualidades
Mas, quero conquistar o teu maior tesouro
Seu coração
Nem imagina o turbilhão
Quando meus olhos cruzam os teus
Vejo-me diante da imensidão do mar
Mergulho nos sentimentos
Fico impotente
Enquanto todos comentam sobre sentimentos
Eu me vejo imersa dentro dele
Que delícia
Sentir a vida
Coração batendo mais forte
Ou
Coração saltando pela boca
O sangue seguindo seu fluxo pelo meu corpo
Ah!Ah!
Em forma de coração
E a sua voz, suas carícias, seu sorriso.
Despertando diversas sensações
Ah!
Este sentimento tomou conta do mim
Doces recordações de cada segundo vividos
Mesclando meus sentimentos com os teus
E neste momento o céu fica mais estrelado
Ao meio de Raios para todos os lados
Trovões gritando ao mundo
A explosão da felicidadeParte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... hehehe... removi, pois publiquei com o nome da Ju...
      Ela vai me matar!

      Excluir
  2. As páginas da Vida são cheias de surpresas!
    Há capítulos de alegria
    e também há os de tristeza.
    Há mistérios e fantasias,
    Sofrimentos e decepções.
    Por isso, não rasgue as páginas
    Nem solte os capítulos.
    Não se apresse em descobrir
    Os mistérios, e não perca a esperança...
    Por que os finais costumam ser muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Bartira
    KKKKKKKKK... deixa a loira ver isso kkkkkkk
    Descobri que
    "Fico muito encantada com as transformações que ocorrem além das aparências. As internas, tão silenciosas quanto intensas. São como explosões que expandem nossa alma, sem que quase ninguém perceba."
    ~ Frase de Regina Volpato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos como flores...
      Vivemos felizes junto com nossos semelhantes, vibrando felicidade, dançando conforme a necessidade, sempre em terra firme, com o caule flexível e esbanjando alegria em um enorme jardim ...
      Até nos apaixonarmos... Nos apaixonamos por mãos. Mãos que nos tiram do chão, e nos colhem nos fazendo sentir especiais, pelo simples falo de ter nos escolhido, em meio a tantas outras flores...
      E felizes estamos, perdidamente apaixonados por aquelas mãos, que nos elevam e nos fazem ver o quanto a visão da vida é bela.
      Andei procurando palavras para me declarar.
      Buscando textos para me expressar.
      Cansada de procurar longe, fui conhecer as palavras, então me encontrei no ‘dicionário’.
      Não precisei folhear muito, pois o AMOR me fez parar. Me interessei por essa palavra, devido as suas mais diversas formas de expressão.. Amor fraterno, amor divino, amor platônico, amor materno...
      São vários amores, e cada amor é único...
      E nós vamos construindo nossas vidas baseados no amor e, esse sim, a cada dia cresce mais e mais.
      E, acompanhada do amor, continuo folheando o dicionário. Parada na letra C, o amor me alerta: “ Cuidado com o CIÚME, ele muitas vezes me atrapalha a caminhar.” E eu, querendo parecer forte, digo:
      “Calma... O ciúme não irá nos incomodar.”
      Mas quando cheguei no ciúme e vi seu verdadeiro poder, EU, em um momento de fraqueza, quis desistir do amor.
      Porém, o amor é um sentimento muito esperto, ele sabia que eu iria continuar a caminhar pelo dicionário. Não dei nem três passos e me deparei com o Amor... Assustado perguntei: “ Amor? O que está fazendo aqui?” E ele sabiamente respondeu: “ Vim te apresentar minha amiga CONFIANÇA.
      Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes,
      mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo...
      E que posso evitar que ela vá à falência.
      Vou ser feliz e reconhecer que vale a pena viver
      apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise...
      Ser feliz e deixar de ser vítima dos problemas e
      me tornar autora de minha própria história. Atravessar desertos,
      e ser capaz de encontrar um oásis.
      Agradecer a cada manhã, pelo milagre da vida.
      Ser feliz e não ter medo dos meus próprios sentimentos...
      Saber falar de mim mesma...
      Ter coragem para ouvir um 'não'.
      Ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
      Pedras no caminho?
      Guardarei todas, um dia vou construir um castelo...
      Preciso desabrochar até onde for possível, com toda a alma.
      Minha intenção,
      vestida de mulher, sobretudo, é
      de encontrar a distante origem de minha vida.
      Mais do que outra coisa
      desejo retornar
      ao lugar de onde vim."

      Excluir