sexta-feira, 4 de maio de 2012

A vida me reservou muitas novidades...


(otimismo.net)
A vida me reservou muitas novidades
Das quais jamais imaginei vivenciar
Chegou sem ser esperado
Sem pedir ao menos permissão para entrar
Invadiu o meu coração
Como se fosse o dono dele
Quando percebi
Rendi-me ao teu olhar
A tua voz
Ao teu sorriso
Ao teu carinho
A tua preocupação
Despertando emoções que jamais imaginei
Só de pensar em você meu coração acelera
Meu corpo fica em brasas
A felicidade toma conta de mim
Coisa de adolescente
Sonho acordada
Louca para te encontrar
Para sentir a alegria e felicidade
Junto com você

4 comentários:

  1. Bom dia, mulher.
    Sem comentários sobre o que escreveu.
    Está melhor. Convidado para festa.
    Festa em família.
    Você estará presente?
    Como homenagear a Mãe se ela não estiver presente?
    Vamos.

    ResponderExcluir
  2. AMOR E SEU TEMPO
    - Carlos D. de Andrade

    Amor é privilégio de maduros
    estendidos na mais estreita cama,
    que se torna a mais larga e mais relvosa,
    roçando, em cada poro, o céu do corpo.
    É isto, amor: o ganho não previsto,
    o prêmio subterrâneo e coruscante,
    leitura de relâmpago cifrado,
    que, decifrado, nada mais existe
    valendo a pena e o preço do terrestre,
    salvo o minuto de ouro no relógio
    minúsculo, vibrando no crepúsculo.
    Amor é o que se aprende no limite,
    depois de se arquivar toda a ciência
    herdada, ouvida. Amor começa tarde.


    Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/carlos-drumond/amor-e-seu-tempo.php#ixzz1wO65godY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom viver cada instante da felicidade sentida com intensidade. Lindo Ba.

      Excluir