segunda-feira, 11 de março de 2013

No seu dia quero te agradecer...

(recados-orkut.net)

No seu dia quero apenas AGRADECER ...
Por ter tido a oportunidade de conhecer alguém especial como Você.
O Sr e a Sra do mundo coloca pessoas especiais em nossas vidas para mostrar o quanto a vida é importante...
Não imaginava ter alguém em algum lugar como Você
Por isso agradeço muito  a oportunidade de conhecê-lo...
Tão diferente:
Nas atitudes...
Nos gestos...
No brilho diferente dos teus olhos...
Simplesmente ser você mesmo...
Você, tornou-se o dono de meus pensamentos e sonhos, sem ocultar nada...
Nunca imaginei que aquele filme `` Amor e Droga``, alguns recados, algumas conversinhas de MSN, que nos serviam de distração em horas vagas e perante o meu desespero... mesmo quando eu dizia não, você não ouvia o meu não, nunca hesitou sem ao menos me conhecer de verdade.
O tempo foi passando e a cada vez ficávamos mais perto... Tinha medo até de me olhar no espelho o que tinha restado de IVONE...
Lembra o que fez...
Colocou-me diante do espelho dizendo está é você...
Deu-me...
Seu apoio, seu sorriso, seus cuidados, sua atenção, seu carinho... assim, consolidando o respeito, a ternura e todos os mais sublimes  sentimentos
Abri o meu coração
Tudo acontece ao meio da alegria porém, com você foi ao meio do desespero, do medo que tudo tomou um rumo diferente...
E quando percebemos estávamos um perto do outro, como se o destino tivesse entrelaçado a nossa vida, fosse à hora de tirarmos o ``Ponto e Pronto`` e acrescentássemos a vírgula.
Eternizei este momento que é só nosso... onde você me fez sorrir e acreditar na vida, me deu novamente a esperança...Não pude mais tirar você dos meus pensamentos, desejava estar ao meio dos seus...
Por isso no Seu dia quero AGRADECER por tudo que fez e vem fazendo por mim desde o menor ás maiores surpresas que me proporciona estar viva.
Sou eu que tenho a Agradecer e não Você...
Feliz aniversário.

5 comentários:

  1. Olá amiga. Amanhã será o Meu dia. Será que alguém me dará um parabéns assim.
    Que linda mensagem de amor, carinho e respeito.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA...AMIGA
    Comemore o seu dia com muita alegria, abra suas gavetas e retire de dentro todos os sonhos para que estes se realizem. Brinque, cante, sorria deixe a magia deste dia tomar conta de VOCÊ...
    Parabéns cheio de ternura, carinho, felicidade, sucesso e amor... eternamente

    ResponderExcluir
  3. Está almoçando? Gostaria de falar com você. O perigo mora no abrir o coração.Esquecendo tudo que aprendeu?

    ResponderExcluir
  4. Quando li ``Estou usando o tal Órgão torácico, oco e muscular, de forma ovoide em plena serenidade e com cautela sem esperar grandes explosões de sentimento.``
    Realmente entregando-se a sentimentos. Lhe tragará muitas surpresas. Quer isso mesmo na sua vida?
    Continuarei a ser seu amigo?
    Estou preocupado. Preciso falar com você.
    Ainda almoçando ou celular apenas tocando?

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE.
    NÃO VI O CELULAR. NÃO ESQUECO NADA.CONTINA SENDO MEU AMIGO.













    ResponderExcluir