quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Para sempre em nossas memórias...


Um pedacinho da Minha história como Mãe, Zeladora, Sacerdotisa... neste plano se entrelaçou com a história de uma grande mulher, grande mesmo, com um bico enorme, um coração inigualável, briguenta, amorosa, amiga, alegre, festeira, fiel, tudo era fundamento, porém não resistiu às singularidades deste mundo e passou para um novo plano feito um passarinho com seu voo alto pelos céus de nossos olhos lacrimejados de tanta tristeza. Impossível descrever a dor que rugiu de minha alma e a cada dia posterior a sua partida, a solução foi atirar-me nos braços de Oyá, minha Mãe, buscando consolo e forca em algo maior. Jamais imaginei sentir tanta dor, busquei e busco forcas dentro de mim. Aos poucos as emoções deram lugar à paz e as orações revertendo lágrimas em sorrisos de agradecimento pelo presente que me foi dado...  JUDITE como filha e amiga.
Num passado fiz escolhas, Juramentos, acordos sabendo das escolhas que fiz com cada pessoa que passam e passaram por mim e estão comigo e que a cada instante aprendo muito. Com a perda também se ganha.
Nestes momentos difíceis relembramos que o nosso caminho é PRECIOSO e devemos viver com entusiasmo, amor... A vida é construída através de nossas falas, gestos e pensamentos de amor para conosco e para com o próximo, pois a evolução da alma está na disposição de aprendermos e ensinarmos. Tudo é fundamento...
A vida é mágica, enriquecedora, inexplicável e através do amor, da esperança e da fé um dia desses nos reencontraremos no caminho de luz... enquanto isso nas lembranças cruzadas em nossas vidas ficarão em nossas memórias...
Judite significa...

                                                    J uramento
                                                    U nião
                                                    D edicação
                                                     I ntenção
                                                    T ernura
                                                    E mpenho





Simplesmente minha filha... Judite


https://www.youtube.com/watch?v=v5_9FtLddcA

Nenhum comentário:

Postar um comentário