quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Mahatma Gandhi



Existe um sentimento que não tem uma explicação, nem regras, nos leva ao infinito, complexo e somos capazes de abrir mão para não prejudicá-lo, isto se chama amor.
E falando em complexidade... Fui surpreendida com a seguinte afirmação:
- Vamos viajar.
Nesta viagem ira esquecer por alguns dias: problemas pessoais, familiares, cheques, cartões, títulos, emprego...
Suas lembranças serão apenas a... Viagem
Eu aceitei ... o coração explodindo de alegria e felicidade.
Pensei no meu Pai...
E no dia da viagem...
Segurei pra não chorar
Meu pensamento foi:
E Sr. Inocêncio ... A viagem de duas vidas em direção ao infinito, como uma expedição emocionante e completa, criativa e rejuvenescedora, cheia de desafios e sorrisos, simplesmente buscando a felicidade.

Gostaria que o Sr. tivesse participando deste momento que estou vivendo… Sabe aquela esperança de poder estar viva e feliz…

A cada sorriso, a cada aventura a cada emoção sabia que ficaria feliz em me ver feliz.
Cada lugar além de único é incomparável com sua história, valores e culturas totalmente diferentes.
A cada lugar ficamos em estado de sublimação e êxtase tem tudo o que se possa imaginar ou além do imaginário.
Natal é multicultural, encontra-se gente de todos os cantos do mundo, falando diversos idiomas, além de possuir um ritmo frenético. Não tem jeito de alguém ficar entediado por lá.
Momento que me emocionou: foi ser acordada, tocada, incendiada de calor... Muito cedo... Gente era o sol tomando conta do meu rosto... Do meu corpo...
La amanhece muito cedo e escondendo-se tímido muito cedo também
Comi muito bem, parecia uma criança tudo que via queria... hummm
Os potiguaras dão uma aula de hospitalidade e fartura a qualquer um. Impossível pensar em dieta com tanta coisa gostosa e calórica.
Durante o dia e a noite é pra deixar qualquer um maravilhado
A paisagem nos fascinava... Cenário perfeito Existe momentos que são mágicos e precisam realmente ser registrados
Natal é emoção em cima de emoção e a sensação de plenitude alcançada. Tudo foi perfeito.
Lugar mágico... Um sonho deslumbrante assim foi a nossa viagem Fantástica...
Você girou meu mundo no momento que mais precisei...
Quando eu não tinha mais esperança da minha própria vida
Você M A N D O U
Isso mesmo mandou eu ter esperança e que o sol iria brilhar
Na minha vida...
Literalmente
Ele tomou conta do meu corpo da minha vida...
Vejam que fotos lindas no novo capítulo...

9 comentários:

  1. Vamos conversar?
    Você está distante e eu perto de todos, portanto sei tanto, não te avisei da morte para não ficar triste.Não podia fazer nada.Estou indo para Santos verificar como estão todos.Quanto quererem mais, esquece. Todos tem condições.
    Gostei da primeira foto, da outra muito séria, não combina com você.
    Alguém dominando!

    Eu sei que sempre só me viu e me vê como amigo , mas não consigo. Você sabe que tentei e deu tudo errado só porque eu...

    Nada Apaga Essa Paixão
    Maurício Mattar

    Como eu queria te encontrar mais uma vez,
    pra te dizer as coisas que eu não te falei
    Nem sempre a gente tem palavras pra falar de coração,
    e agora meu silêncio me deixou na solidão.
    Sem ter você eu não consigo me entender,
    eu faço coisas que nem mesmo sei porque
    Eu te procuro, eu te invento eu te transformo em ilusão,
    mas na verdade nada apaga essa paixão
    Diga que você não me esqueceu,
    que ficou numa saudade em cada instante que viveu
    Não consigo arrancar você de mim é desejo
    é paixão é você dentro do coração
    Te amo tanto cada vez mais vou te amar,
    é impossível outra pessoa em teu lugar
    Você é sonho é realidade é quem veio pra ficar,
    Eu não posso te perder,
    Hoje eu sei que minha vida é só você.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos. Queria ser o sol.Indo viajar, vamos?
    https://www.youtube.com/watch?v=ta4wwD6gHhE&feature=fvst
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir
  3. Amigo você é um amigo especial...

    http://www.youtube.com/watch?v=EC-QLr0HoWE&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Nina é aquela que ri nas horas engraçadas e chora junto, tenta maneiras, para ajudar resolver. Se não consegue corre busca soluções. Passe o tempo que for vou estar contigo. Nada pode ser maior do que a amizade que nos une. Falei como amigo. Assim te vejo sorrir. Ontem falei sério como amigo não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas e medos, mas eu posso ouvir você sim, não tem necessidade de pedir desculpas por estar falando, precisava falar e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar tudo que fizeram para você, as mágoas e as dores do seu passado, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Não posso impedir que leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se, posso te ouvir a qualquer hora, posso estar com você a qualquer hora que precisar largo tudo e só para vê-la feliz. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas suas gargalhadas fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você tomar, mas vou te apoiar, encorajar e ajudar se precisar e não se preocupe o eles irão pensar, eu não me importo. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos como seu amigo. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a sorri, tomar um gim Tonico, para afastar todos os males, como os soldados ingleses faziam e surgiu o seu gim Tonico. Nina não posso dizer como deveria ser, eu só posso amar você e ser seu o seu Amigo.

    ResponderExcluir
  5. Mulher, que amigo nada. Ele está sempre com todos sabe bem disso.Esteve sempre ao meio.Agora vem com histórias.Sabe de cada detalhe. Então podemos conversar?
    O sol com o sol linda.
    Séria porque estava pensando em algo importante ou prestes a fazer algo importante, mas sorri vemos sua alegria.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!
    Que explosão de sentimentos!
    Linda foto e texto.

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    Photo beautiful, feeling touched Nina.
    Is bothering the boys.
    I tell them that Nina lost to someone who should be special.
    To get their attention.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaah que saudade desse blog e da dona dele *----*

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir