quarta-feira, 11 de julho de 2012

É você...


(mararoubert.recantodasletras.com.br)

Ei... Ei...Ei...
Observa esse vídeo:
Ele fala que viver é estar preparado para a vida, porém, temos que tomar decisões radicais que iram per curtir na nossa vida. Então momento é de parar, pensar, refletir todos os lados: bons e ruins de quaisquer atitudes a ser tomada.
Superar:
Os obstáculos
Os medos
As reviravoltas do destino
Os desafios
E me pergunto:
Estamos prontos “Eu e Você, Você e Eu”, para atuarmos juntos neste novo cenário?
Tenho que indagar questões para ficar bem claro o que quero
Respondo por mim
ESTOU...
E você?
Não pense que é dúvida, mas sim a certeza para amanha não dizer não era isso que queria... São duas vidas em uma só...
Hoje não temos mais tempo para haver equívocos e sim a felicidade
Estou conhecendo sentimentos desconhecidos na minha vida, sei que não é fácil adaptar-se a novos hábitos e costumes...
Estou vivenciando a etapa de emoções e deixando para trás a insegurança e o medo que só atrapalha.
Psiu... Psiu...Psiu...
Vou vencer as turbulências que a vida me coloca ao centro
Como dizia o Meu Pai, Sr. Inocêncio:
“concentre-se”...
Ta difícil...
Olha o mar:
 Suas ondas
 Sua imensidão
 E como ele chega até a areia mostrando a sua grandeza... 
Faça o mesmo
“Levanta e vença sem abrir mão dos maiores fundamentos: respeito, amor, fraternidade, igualdade e lealdade...”
Neste momento estar com você no mar...
E confiar...
E estar ao seu lado...
É você...

4 comentários:

  1. Bom dia, Mulher
    Apagou meu comentário!
    Só não quis esconder nenhuma situação.
    Quem sabe te vejo no jantar semana que vem. Todos estarão lá,queria que você aceite o convite que estou te fazendo, mas já te sei a tua resposta.
    Continuará no silêncio.
    Isto é o pior ser ignorado por você, nem uma só palavra, o silêncio dói.

    ResponderExcluir
  2. Sei que irá superar como sempre. Quero que saiba que pode contar sempre comigo.
    Amigo está sempre presente na alegria ou na tristeza.
    Sabe que pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi VOCÊ, responde ela te fez uma pergunta, todos que acompanham o blog estão curiosos.
    Ela afirma que está pronta para atuarem juntos e sua vez
    E você?
    E você?
    E você?

    ResponderExcluir
  4. Amiga está demorando muito para escrever.
    Parou de contar sua história. Por quê?
    Volta interessante.
    Meninos estamos de volta, parece-me que vocês a perderam.
    Bom dia

    ResponderExcluir