quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu e Você... Você e Eu


Não sei explicar ...
Em que momento isso explodiu dentro de mim
Perco-me na luz do teu olhar
No encanto da tua boca
Como tudo aconteceu?
Sei lá 
Apenas vivemos momentos mágicos
 Minha única certeza e que te conheci
Não sei decifrar todo esse sentimento
Tenho a certeza...
Que te quero...
Que te...
Abraçar e não soltar
Cada abraço me faz querer ficar mais
Viver, sonhar, vibrar, cantar, dançar
Sentir todos os momentos
Eu e Você
Você e eu
Nossos pensamentos em um único momento
Duas pessoas unidas em uma única pessoa
Eu e Você
Você e eu
Sentindo as batidas do nosso coração
Como se fosse um só
Você é um presente que Deus me deu
Estou assumindo o compromisso de viver
Sonhar em teu peito
Como uma tela cheia de cores alegres e vibrantes
Quero encontrar o caminho para a felicidade
Junto com você...

4 comentários:

  1. Estou feliz. Receber você é mais que esperava.
    Mesmo contando sobre explosão de sentimentos. Vale a pena.
    Obrigado pelo presente, isso é um presente.
    Amanhã arrumo tudo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Receber um presente!
    Ela é um presente.
    Conheço seu olhar, o amor pelo pai e quero reconquistar sua amizade como você amigo. Vamos nos unirmos para lhe desejar felicidades.
    Também estou feliz por ela.

    ResponderExcluir
  3. Mulher a saudade não cabe no meu peito, a distância pode me separar de você, mas sabe o que dói e ler e saber que alguém tomou conta do seu coração, nunca se expôs assim.Mesmo correndo na praia, brincando deixava transparecer apenas uma grande amizade. Ler: Duas pessoas unidas em uma única pessoa
    Nossa dói.


    http://www.youtube.com/watch?v=Z8XbzetO-s0

    ResponderExcluir
  4. Acordei pensando em você, então abri seu blog para ver se voltou à escrever> Li a explosão dentro de você acho que realmente o tal, Bom dia venceu a barreira, a única coisa que sinto e de não te conhecer. Apenas aqui nem no msn tem entrado mais.
    Escuta
    http://www.youtube.com/watch?v=ta4wwD6gHhE
    Eduardo Frield

    ResponderExcluir