 |
(juizdefora.olx.com.br) |
Hoje estou mais tranqüila, a cirurgia parece ter dado certo. Agora é só esperar e torcer para que o resultado seja o esperado.
Pela primeira vez na minha vida tive medo de morrer.
Quando tudo confirmado a angústia e desespero tomaram conta de mim.
Tentei deixar minha vida em ordem.
Meu coração ficou apertado quando aqui em casa todos imaginavam que iriam comigo e pela primeira vez disse não. Senti na alma a dor de cada um.
Era o melhor...
Você chegou quieto, atencioso, mas a minha tensão tomava conta de mim. Por mais que eu tentasse não conseguia ficar calma. Só relaxei na padaria quando comi o doce mais doce da minha vida. Fazia tudo como se fosse à última vez.
No momento que entrei no quarto do hospital olhava nos teus olhos e queria te dizer tanta coisa, mas resolvi ficar calada.
Fui surpreendida. Mesmo eu dizendo não, chegaram ao hospital a Ana, Luana e o Nascimento fiquei tão feliz, os quatros olhavam em meus olhos e eles sabiam o quanto estava feliz. Quando se ama não existe barreira, mesmo que da boca saia não o outro sabe que o significado e sim, isto se chama amor.
Quando entrei naquele centro cirúrgico pensei em toda minha vida nas pessoas, nos meus filhos, no meu pai, em você e como queria sair viva de lá.
A enfermeira tentava me tranqüilizar, o médico entrou, me perguntou como eu estava e disse tensa, muito tensa, ele riu olhou nos meus olhos, me preparou, disse para lembrar momentos que me surpreenderam, que fiquei feliz... o que mais faria você viver, logo senti um sono e fui adormecendo lentamente. Recordo-me do anestesista pedindo, gritando sei La para que eu respondesse com a boca, tudo começou a ficar distante, a voz longe, quando alguém segurou na minha mão e dizia que estava me dando toda a sua energia, olha pra mim, não dorme, imediatamente lembrei-me dos teus olhos, do teu sorriso da manhã de plebéia e noite de princesa suas palavras. Disseram-me que contei toda a minha história sobre o Amor.
Hum!
Acordei e lá estavam vocês , os quatro sorrindo, olhei e pensei... consegui... estou viva que felicidade.
Agora só esperar a recuperação e ficar bem.
Rezo para que tudo de certo.
Agradeço a Oyá, todos os Orixás, todas as entidades da Umbanda, ao médico , sua equipe e a todos que rezaram por mim.