Vida cheia de amores, encanto, dores, surpresas e um susto com a realidade fora da minha família. Tudo tão diferente parecia mais bonito, porém, meu olhar para trás, nunca deixei de amar minha família. Mas o mundo que conhecerá me encantou.
Aos quinze anos fui emancipada pelo meu Ídolo, Meu Pai, ele tinha um objetivo para isso. Que eu pudesse viver livre. Como se fosse possível...
Crescia com uma segurança, encanto pela vida como se nada pudesse me atingir.
Conheci o pai das minhas filhas, namoramos, ficamos noivos e resolvemos nos casar. Ele não tinha idéia de quem era Nina e para que estivessem me preparando:
“A vida é uma grande estrada, a alma é uma pequena carroça e a Divindade é o carroceiro”. Onde estava a alegria, a dança eu estava e meu pai comentava sempre sobre meu olhar, o qual seria reconhecido...
Aprendi que através dos séculos, os seres humanos buscam a chave dos numerosos enigmas da vida. Alguns o fizeram através da religião, outros através da pesquisa científica. Alguns o fizeram abertamente, em segredos, e ainda outros discretamente.
“Eu vos deixo um Templo inacabado” (Maria Deraismes)
Tinha que estudar e praticar técnicas de concentração, visualização, meditação e o despertar com a telepatia, intuição e percepção extra-sensorial.
Casada sem que ele soubesse absolutamente nada, saia muito com meu pai, sem dar explicações, mas nunca questionou.
Fiquei grávida da minha primeira filha... Gravidez difícil de alto risco fiquei internada, tive todo o apoio necessário da minha família e dele.
Com sete meses foi necessário que fizessem uma cesárea... Tive duas paradas cardíacas e entrei em coma. Lembro-me como se fosse hoje havia um corredor escuro e longe uma luz, sabia que deveria chegar até aquela luz, mas quando estava perto ouvia o meu nome, retornava não tinha lembranças de quem tinha acabado de ter uma filha que existia uma família o que recordava era apenas o meu nome. Passando alguns dias acordei e começará a vida de mãe, difícil, não tinha muito jeito, mas o pai sempre prestativo e me ajudou com tudo, parecia que eu não tinha nascido para ser mãe, não tinha paciência, mas amava e amo muito.
Continuava minhas aulas, agora com dificuldades, pois, tinha uma filha que necessitava muito da minha atenção.
Vivíamos felizes... A minha angústia era conciliar ser esposa, mãe, trabalhar, estudar, treinar minha concentração, visualização, meditação etc..., pois, havia cobranças que não estava indo bem nos testes...
O tempo passou e olha fiquei grávida de novo, mesma situação, nasceu de oito meses, com problemas de má formação entre esôfago e pulmão. Lutamos muito, sofremos, mas com ajuda espiritual conseguimos vencer está batalha e nossa menininha estava bem...
Trabalhávamos muito lecionava e depois ia para empresa, onde só saiamos 1.00 da manhã. Tínhamos uma vida difícil.
Comecei a ter problemas com minha Mãe que até hoje só nos duas sabemos e isso afetou minha família.
Meu pai tentava de toda forma resolver o problema, porém, Nina não aceitou nenhuma das condições e em um tom seguro respondeu: o senhor meu pai me ensinou a respeitar a liberdade, a natureza e acima de tudo a vida. Viver e deixar viver, ter a lucidez de saber esperar, preferir morrer com honra, a viver desonrado, buscar a felicidade
é agradecer as pequenas coisas da vida, respeitar os povos e as coisas que se desconhece nunca contestar a Justiça Divina. Aprendi, a saber, como sorrir apesar da situação não ser da melhor.
Pensei que pudesse ser livre e feliz com família que formei...
Quando meu pai chegou a minha casa dizendo que seria morto, não acreditei, o pai das minhas filhas ligou imediatamente para meu irmão em Portugal, contando o que ele havia dito, estava muito assustado, pensei que estavam jogando comigo...
Mas passando quinze dias, passando enfrente da casa de meus pais, vi uma correria e parei para saber o que estava acontecendo, olhei apenas nos olhos dele, a última palavra que ouvi do Meu Pai... ESTOU MORRENDO... ESTOU MORRENDO.
Olhei em direção da... Meus olhos cruzaram com os dela e as únicas palavras que lhe disse não acredito... Vamos resolver este assunto, minha alma e a sua alma, não nesta vida, e se for primeiro que eu me espere. Porque não demoro aqui na terra, vou em seguida ao seu encontro, porque ele e o meu pai e resolveremos todos juntos... Sai ninguém nunca entendeu. desapareci daquele lugar... Afastei-me de todos, mudamos. Mas sem continuava amando muito minha mãe, nunca entendi porque tínhamos tantos problemas. Mas sei que um dia foi minha mãe e do seu jeito me amou.
Começamos a ter muitos problemas, muitos acidentes, tiros, desaparecimentos, telefonemas e fui seqüestrada, quando os policiais me encontraram havia perdido a memória, 30 dias sem saber quem eu era. Até hoje tenho uma página em branco na minha vida. Nunca me recordei do que aconteceu naquela noite em que saia do shopping Interlagos, aonde tinha ido comprar um sapato. Minha vida parou neste instante, minha memória retornou no shopping como se nada tivesse acontecido.
Começamos a ter muitos problemas, muitos acidentes, tiros, desaparecimentos, telefonemas e fui seqüestrada, quando os policiais me encontraram havia perdido a memória, 30 dias sem saber quem eu era. Até hoje tenho uma página em branco na minha vida. Nunca me recordei do que aconteceu naquela noite em que saia do shopping Interlagos, aonde tinha ido comprar um sapato. Minha vida parou neste instante, minha memória retornou no shopping como se nada tivesse acontecido.
Com tantas situações, parei e pensei o melhor para minha vida e de todos a separação.
Depois de quatorze anos me separei e começará uma nova vida, com sua proteção..